O SGA da Siplan é a solução completa para gestão do processo de atendimento. Seus clientes chegam ao cartório, selecionam o serviço que desejam o atendimento e, a partir deste momento, todas as etapas serão registradas e controladas automaticamente pelo SGA.
Personalize o sistema de acordo com a necessidade e o fluxo de atendimento. Organize os atendimentos por serviços, setores, prioridades e muitas outras opções que oferecem maior flexibilidade na utilização do sistema e tornam a sua fila de atendimento mais organizada.
O SGA registra em tempo real cada etapa do atendimento e disponibiliza relatórios e indicadores gerenciais que permitem analisar todo o fluxo de atendimento do cartório, tornando sua fila muito mais eficiente.
Abandone a geração de senhas manuais, adquira o SGA da Siplan e ofereça um atendimento excelente aos seus clientes.
Totem de atendimento
Totem personalizado com impressão de senhas para triagem dos atendimentos
Painel de chamada
Tela para chamada de senhas com campainha e chamada por voz
Central de atendimento
Um painel de atendimento para cada atendente
Cupom de senha personalizado
Personalize o conteúdo da mensagem impressa no cupom das senhas
Aplicativo mobile
Tenha na palma das suas mãos os principais indicadores de atendimento em tempo real
Serviços por atendente
Habilite ou desabilite um serviço por atendente
Atendimento prioritário
Controle de atendimento de acordo com a prioridade
Monitor de atendimento
Monitore e gerencie todas as senhas da fila em tempo real
Relatórios e gráficos
Veja os relatórios e indicadores de todos os atendimentos realizados no sistema
Atendimento por setores
Organize os atendimentos por setores do cartório
Peso por atendimento
Determine o peso do atendimento por serviço
Alerta do atendente
Emissão de alertas no momento que é criado uma senha na fila do atendente