LogPRO

Os cartórios possuem um gasto fixo ou variável mensal para a realização das entregas de intimações. Porém, mesmo com o alto custo, o serviço atualmente é realizado por empresas aptas à execução das entregas, mas sem expertise em otimização logística e roteirização.

Além do custo médio por título, os cartórios arcam com o custo de edital para os títulos não localizados. E, em muitos cartórios, ocorrem diversos processos judiciais devido a entregas não realizadas, onde os devedores podem provar que poderiam ser localizados. Além do custo por um serviço meramente operacional, existe a questão da eficiência e retorno ao cartório, pois, quanto mais eficiente a entrega da intimação, maior será a taxa de retorno obtida pelo cartório.

Nesse contexto, o sistema LogPRO tem por objetivo ser uma solução tecnológica com mobilidade e segurança para controle, automatização e aumento de eficiência no serviço de entregas de documentos legais.

Esse objetivo será atingido através: (1) do estabelecimento de endereços atualizados e confiáveis, (2) da definição e otimização de rotas de entregas, (3) do registro digital de entrega, (4) do envio seguro de informações de entregas ao sistema dos cartórios e (5) do rastreamento dos entregadores.

Aplicação aos Tabelionatos de Protesto:

Contempla a obtenção do endereço mais assertivo para entrega da intimação na entrada (D0) ou quando da sua renovação (D1+), atendendo ao Item 52 do Cap. XV das NSCGJ-SP: “Antes da expedição do edital, devem ser buscados meios de localização do devedor”.

Aceite nosso convite para conhecer o software LogPRO e descubra como podemos lhe ajudar a aumentar a eficiência na entrega das intimações do seu cartório.

Principais vantagens

Gestão de Dados e BI

Busca e confirmação de endereços atualizados e confiáveis

Birôs de Serviços

Conexão com empresas fornecedoras de informações comerciais/pessoais para enriquecimento de dados

Gestão de entregadores por região

Automatização no processo de distribuição das intimações, controlando por entregador x região

Histórico

Banco de dados sólido para ocorrências de dúvidas e informações de cada devedor

Roteirização

Redução de tempo e custo do serviço com definição e otimização das rotas de entrega

Rastreamento

Acompanhamento em tempo real dos intimadores e intimações (geolocalização)

Registro

Controle digital das entregas realizadas com completo armazenamento das informações

Integração

Envio seguro de informações das entregas com pré-baixa e digitalização automática

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Conheça mais detalhes no vídeo abaixo

https://youtu.be/y8wCK1i8ACo?rel=0