LIBRARY - Repositório eletrônico de documentos

A quantidade de documentos gerados, recebidos e arquivados diariamente pelos cartórios é incalculável! São documentos de diversas naturezas, tais como ofícios recebidos e expedidos, procurações, certidões, processos, leis etc.. Organizar esses documentos com segurança e localizá-los rapidamente é importante para você?

A SiplanControl-M desenvolveu o LIBRARY, um repositório unificado que permite o arquivamento de qualquer tipo de documento, físico ou eletrônico, com facilidades de recuperação através de avançados mecanismos de busca e desenvolvido sob medida para atender as necessidades dos cartórios de todas as especialidades notariais e registrais.

Com o LIBRARY, todos os documentos físicos podem ser digitalizados e armazenados com total segurança. Documentos dos mais diversos como manuais, correspondências, extratos bancários, notas fiscais, enfim, as possibilidades de arquivamento de documentos são infinitas e proporcionam uma gestão documental de alto nível.

O LIBRARY atende todos os requisitos de conformidade com as Normas de Serviço, provimentos e certificações de qualidade (PQTA, ISO etc.).

Aceite nosso convite para conhecer o LIBRARY e descubra como podemos lhe ajudar a gerenciar com eficácia o acervo documental do seu cartório.

Principais vantagens

Campos estruturados

Campos específicos para cadastro das principais informações dos documentos

Digitalização de documentos

Documentos em papel podem ser digitalizados e indexados para rápida localização

Busca inteligente

Sistema de busca inteligente para rápida localização por dados cadastrados em qualquer campo

Documentos eletrônicos

Documentos eletrônicos e nato digitais de qualquer formato podem ser anexados ao índice

Modelos de impressão

Todos os documentos podem ser impressos usando modelos personalizados com logomarca do cartório e variáveis de mesclagem

Validade dos documentos

Alertas quanto ao vencimento de documentos que têm data de validade

Resposta a ofícios

Minutas padronizadas para elaboração de resposta a ofícios recebidos

Indicadores gráficos

Dashboard com indicadores gráficos para melhor gestão dos documentos armazenados

Assinatura eletrônica

Assinatura eletrônica de documentos através de certificado digital ICP-Brasil nos padrões CAdES e PadES

Trilha de auditoria

Todos as ações executadas no sistema ficam registradas em um log que permite completa auditoria nos acessos aos documentos armazenados

Padrão PDF/A

Utiliza, entre outros, o padrão de documentos PDF/A atendendo as exigências da legislação vigente e da norma ISO para gestão documental

Provimento 74

Atende todos os requisitos do Provimento 74 do CNJ que dispõe sobre segurança de dados nos cartórios

Deixe a SPCM encontrar a solução para você.

Preencha nosso formulário e saiba como podemos ajudar!


Conheça mais detalhes no vídeo abaixo

https://youtu.be/DaG7JJpuWBI?rel=0